Bom dia, usa o IbDataPump da clever components. ele cria o script para criação
do banco e depois tambem migra os dados . Não dificil  qualquer coisa posta ai
vlw

________________________________
De: Richardson Freddo <mjrkon...@yahoo.com.br>
Para: Grupo <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
Enviadas: Quinta-feira, 6 de Maio de 2010 17:38:41
Assunto: [delphi-br] Paradox X Firebird

Pessoal.

Tenho um sistema que usa Paradox..  preciso migrar para Firebird ..
Qual a forma mais rapida e pratica de fazer isso?
Tem algum programa que me ajuda ou vou ter que criar as tabelas tudo de novo?

E os dados? Como faço para migra-los tambem?

Aguardo.
Obrigado.
 Richardson Marcelo Freddo.
msn: freddodpvat@ hotmail.com