Olá,
valores é algo muito variavel, a constante é elaborar uma formula simples como
base.

Estime os valores do salário mensal do profissionais envolvidos neste projeto,
encontre o valor hora.

Estime o tempo em horas de:
a) Análise
b) codificação
c) implantação do sistema
d) treinamento dos usuários

Deixe transparente/evidente ao cliente, direitos (adequações a
legislações/correções/dúvidas) e limites ele terá na mensalidade.
Já pensou nas futuras modificações ? irá pagar separadamente X por hora.
Problemas de Hardware quem dará suporte ? se não for você, cuidado para que ele
não pense que seja.

Eric Developer Systems
www.magaldi.eti.br

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, Fernando Nati <fernandon...@...> escreveu