Gente, eu li vários posts do forum sobre DB embarcado... E ainda não achei uma
afirmativa ou uma negativa concreta sobre esse assunto então, se alguém puder
ajudar agradeço!

Tenho um sistema rodando com SQL Express 2008 que eu pretendo apresentar para
novos clientes.... Eu gostaria de saber se existe a possibilidade de eu levar o
DB junto com o executável para colocar no cliente para ele experimentar sem eu
ter que instalar o SQL na máquina.

Se alguém já passou por isso e conseguiu uma solução por favor, me dê uma luz!

Grata,

--
Eny Trova Urias
"Somos o que repetitivamente fazemos, portanto, a excelência não é um feito,

Responder a