Devem estar ocupados...

Pesquisa gigante, quem não respondeu, guarde uns 20 minutos do seu tempo pra
isso. O interessante é que dá pra se ter uma ideia dos rumos do sistema
pelas perguntas que eles fazem.

Particularmente acho o Delphi a melhor ferramenta atualmente, o que falta é
o preço e uma melhor estratégia de mercado.