Bom, acredito no Bruno, porque tirando o Brasil e Rússia... quem mais usa
delphi!?!? :o)

Brincadeiras a parte, acredito que a Embarcadero, agora sim, está dando uma
olhada para nós... pra melhorar só falta a IDE e Help em PT-BR...

[]s

Em 29 de junho de 2010 12:30, Bruno Lichot
<bruno.lic...@microfocus.com>escreveu:

> Dizer que a EMBT não tem o Brasil como prioridade é uma loucura.
>

> Muitas das novidades e mudanças são solicitações e sugestões do Brasil, o
> Datasnap é um deles.
>

> O mercado Brasileiro em relação ao Delphi é um dos mais importantes do
> mundo.

Fellipe Henrique
http://blogs.digitumsoft.com.br/fellipeh

    delphi-br-ow...@yahoogrupos.com.br