Foi o que eu disse. E pior é alguem usar o nome da Embarcadero sem autorização
para algum propósito, como foi citado que "A Embarcadero quer ouvir voce". Isto
pode dar problemas futuros.

Mostrar quais são as nossas reais necessidades, o Andreano tá aqui conosco é
pra isso. O problema, que muitos aqui não entendem, é que muitas
reinvindicações por parte de muitos não são atendidas porque imagine o mundo
todo pedindo isso e aquilo? O instalador do Delphi precisaria de uns 500 DVDS e
100 Terabytes de espaço em disco pra instalar...

Eles, provavelmente, devem fazer uma triagem das demandas pra verem quais
recursos são mais demandados.

[]s

Walter Alves Chagas Junior
Belo Horizonte - MG - Brazil