De: Marcos Alexandre Lemos Rodrigues <marcosalexandre.rodrig...@gmail.com>
Assunto: Re: [delphi-br] DECIDA O FUTURO DO DELPHI (IMPORTANTE)
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Data: Segunda-feira, 28 de Junho de 2010, 9:13

      Devem estar ocupados...

Pesquisa gigante, quem não respondeu, guarde uns 20 minutos do seu tempo pra

isso. O interessante é que dá pra se ter uma ideia dos rumos do sistema

pelas perguntas que eles fazem.

Particularmente acho o Delphi a melhor ferramenta atualmente, o que falta é

o preço e uma melhor estratégia de mercado.