From: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:delphi...@yahoogrupos.com.br] On
Behalf Of Prisma - GMAIL
Sent: terça-feira, 20 de julho de 2010 09:04
To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Subject: Re: [delphi-br] Delphi 6, 7 ou 2006?

Julio,

Eu migraria pro 7 sem nem pestanejar..

Mesmo sendo ultrapassado, descontinuado, execrado pelo pessoal da
Embarcadero, é NA MINHA OPINIÃO, a melhor versão do Delphi que já
lançaram. Alem de ter zilhoes de componentes compativeis e em permanente
atualização (esqueceram de avisar as empresas que desenvolvem
componentes que o Delphi 7 ta ultrapassado...).
Vou ressaltar de novo: NA MINHA OPINIÃO.

Sucesso !!

Moacir