Como falei anteriormente, hoje eu Trabalho para Embarcadero mas a época que
usei não trabalhava e quando falo aqui, falo de coisas que tecnicamente
experimentei e experimento.

Já participo da comunidade a mais de 7 anos e sempre com a mesma postura
estando eu trabalhando aqui ou não e será assim mesmo se fosse trabalhar na
Microsoft.

Se tivermos algum ponto negativo tecnicamente em alguns dos produtos eu vou
falar e expor, assim como fiz várias vezes com o Delphi 6, o Delphi 8 e o 2005.

Assim como fiz muitas vezes com o DataSnap e o DBEpxpress, a idéia e poder
realmente ajudar com o melhor de informação que temos disponível e poder levar
as necessidades dos usuários a frente aqui dentro.

Sempre fui idôneo nas colocações que fiz, e sempre procurei prestar um serviço
de ajuda efetivo e não como alguém que procura vender uma nova versão de Delphi
e não são poucas vezes que ajudo em vários casos diferentes com versões
diferentes do Delphi, se não fosse asssim, poderia responder somente o que
fosse vender uma versão mais recente, mas pelo contrario, minha posição é
sempre imparcial, pois antes de ser funcionário eu sou profissional consciente
que uma decisão tecnológica errada por qualquer motivo pode criar prejuízos, e
eu não tenho coragem de afirmar algo que não acredito e que não seja factível
como solução.

Recomendo ao nosso amigo a testar as versões e ver o que funciona para ele. Se
decidir por utilizar o Delphi 7, só não esqueça de trocar o gestor de memória
pelo FastMM, pois o original é muito ruim.