2010/7/20 Jean Barreiros <delphij...@yahoo.com.br>:
> Olá pessoal vou levantar aqui uma questão que acho que muita gente gostaria de
> saber.
> Porque a Embarcadero ou Borland ou CodeGear seja lá quem seja dona do Delphi 7
> não libera o mesmo como licença Free isso resolveria muitos pedidos de
> desenvolvedores
> como: Ter uma ferramenta pra aprender a linguagem entre outros.
> E também poderia abrir o fonte do Delphi 7.

Seria ótimo. Eu, até hoje, só utilizo a versão 7.
Se tivesse os fontes então, melhor ainda. O pessoal do
FreePascal/Lazarus poderia utilizar vários códigos prontos para serem
utilizados em ambiente Win32 (com modificações usaria em Win64) e
posteriormente em todos os outros SO disponíveis no compilador.

MD.

Responder a