Atualmente o que sustenta o desenvolvimento da Microsoft é Windows e Office.
Portanto, esperar que eles liberem o XP é o mesmo que acreditar em Nibiru ou
que o mundo vai acabar em 2012. Com a Embarcadero não é diferente. E o Bruno e
o Andreano já falaram aqui varias vezes que as licenças são a fonte de renda
dela.

Agora eu quero ver alguem aqui virar noites e fins de semana desenvolvendo um
sistema pra dar pros outros de graça. To pagando pra ver.

O que eu penso que seria o ideal, é criar pacotes com licenças mais em conta
porém com versões mais enxutas pois muita coisa que vem com o Delphi hoje,
muitos nunca usam e jamais usarão. Porém, tais coisas encarecem a licença.
Acredito que seria uma proposta mais sensata do que propor eles abrirem o fonte
do Delphi pra passar pro pessoal do Lazarus...

Ces já pensaram a Boeing passar pra Airbus o projeto do Dreamliner? Que que ces
acham????????

[]s

Walter Alves Chagas Junior
Belo Horizonte - MG - Brazil