Quer q eu mande o endereço pra entrega dos carros ??? rsrsrsrsrs
[]s
Luiz ESC

  From: Walter Chagas (Bol)
  Sent: Tuesday, July 20, 2010 4:57 PM
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Subject: Re: [delphi-br] [Off-Topic]Delphi 7 Livre e Código Aberto.

  Vem cá!

  O que que hoje, em pleno Windows 7, voce vai fazer com Delphi 1, C++ pra
Windows 3.11, Turbo Pascal e o Turbo C pra DOS??? Delphi 1, não roda hoje no
Windows 7. Se rodar, vai rodar precariamente. C++ pra Win16 então nem se fala.

  Voce aceitaria ganhar um Gordini ou mesmo uma Vemaguete pra usar nos dias de
hoje??

  []s

  Walter Alves Chagas Junior
  Belo Horizonte - MG - Brazil