Jean,

Duvido que uma proposta dessas seja cogitada por alguém da
Embarcadero, só se o cara esteja numa camisa de força. Imagine a
Microsoft liberar 'de grátis' o Windows XP?

Mas concordo contigo que falta uma versão 'express', isso sim. Existia
a personal, parece que não existe mais, mas ainda assim, como o nome
fala, era pra uso pessoal somente.

[]s
Andrei