________________________________
De: Ricardo César Cardoso <ricardo_engs...@yahoo.com.br>
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Quinta-feira, 29 de Julho de 2010 21:45:56
Assunto: Re: [delphi-br] Lazarus

Pô Walter, não precisa exagerar, né. Pra que mexer com quem nem posta nada há
um
bom tempo! E além do mais propaganda é a alma do negócio. Pra que tacar pedra?

Depois o pessoal reclama das guerras de mensagens...

Agora quanto ao assunto Lazarus x Delphi, realmente é melhor olhar o histórico
nem tocar no assunto que é bem desgastante (pelo menos pra mim).

Sem mais,
Ricardo.

1) Evite escrever suas mensagens usando somente LETRAS MAIÚSCULAS.
2) Revise o texto de sua mensagem. Uma mensagem bem escrita é melhor
compreendida.
3) Vamos ajudar o Grupo e o Yahoo! Apague o conteúdo irrelevante!