Walter,

Me dê esse desconto, em nome dos velhos tempos, mas tenho que concordar
com a Eny. Vc realmente está muito estressado. E não é só por causa do
Silvio Clécio não. Outro dia um rapaz postou uma dúvida do Lazarus e vc
já retrucou. Vc está vendo o Lazarus como o anti-cristo da informática.
Esfria a cabeça um pouquinho, compadre!!!

Só pra lhe tranquilizar, o Silvio não deve aparecer muito por aqui pq
ele anda muito ocupado, depois que foi contratado pelo projeto ACBr.

--
[]’s.

Evandro Siqueira
Gerente de TI