Boa tarde!

  Não manjo e nem sei como é um sistema SAP, mas estou com um projeto com um
amigo meu para implantarmos um sistema numa indústria que tem, e eles
utilizam o banco de dados Oracle, como SGBD. Você tendo um driver de conexão
com o Oracle é suficiente.
  Sinceramente, não sei se eles tem algo feito como por exemplo WebService,
mas pelo que um amigo me falou não, como estamos projetando e estudando o
negócio, assim que terminar esta etapa, verificarei como é feito a
integração.

Fabiano