Fabiano,

Por favor pesquise sobre este assunto: Integracao com outros sistemas.
Sei que tem como fazer por ABAP, mas nunca mexi com essa programacao.
Nao sei como ela se comporta em relacao ao Delphi (como integrar Delphi
e ABAP).

a) Se fizer um curso de ABAP eh suficiente para eu montar uma integracao
de forma mais rapida e facil?
b) ABAP e Delphi "conversam" legal? Como mando os dados do Delphi para a
ABAP? Por TXT, CSV, XML...?
c) Têm alguma ideia de quanto custa o curso de ABAP? Quanto tempo de curso?

OBS.:
Estas respostas todas eh para montar um orcamento, quanto mais completa
as respostas melhor! Errarei menos no preço     ;-))

Obrigado
Muito Obrigado