Beck, sou suspeito mas minhas fichas vão pra Adobe.

Acredito que o discurso está mais coerente, os produtos estão ficando
mais maduros e a Adobe está ganhando muita força com o Flex e agora
com o Apollo. As comunidades de developers mundo afora sinalizaram
bem.
Até os modelos de licenciamento evoluiram.

Apesar de acreditar também que há espaço pra mais de um grande
player...
Ambas as empresas contribuiram muito e ainda vão contribuir para
evoluir nosso mercado.

Abraço!
Cleiton