Pessoal,

estou com umas duvidas aqui, espero que possam me ajudar...

para usar flex com php e mysql, eu tenho

apache 2.2.4 + mysql 5 + php5.2 + amfphp rodando dentro da pasta do
sistema certinho,
já fiz testes e o flex consegue obter dados do banco mysql via amfphp,
tudo blz...

se eu precisar usar com Java como deveria ser essa instalação ?? (apache
tomcat ??)
ouvi falar muito do Spring, graniteds e hibernate....(alguém poderia
descrever estes frameworks)

alguém poderia me ajudar ??

minha necessidade é
programar em Java, java para web com jsp banco de dados mysql e flex
interagindo com o java

gostaria de ter uma orientação de vocês de como instalar, ai eu vou
sozinho para chegar no objetivo acima..

já tenho o j2se instalado e configurado certinho...

valeu
Giovanni Donda