Eita, acho que me expressei mal em relação a alguams coisas lá em
cima... O que eu quis dizer em relação ao PHP é que existem muito mais
tutoriais que ensinam. Aliás, até alguns livros de Flex ensinam
integrar diretamente ao PHP... Enquanto ao Java, Só vi uns pingados
por aí... Em relação ao que eu quis dizer do Hibernate é que existem
semelhanças no modo em que eles se integram... Tem que fazer todo o
esquema do JBoss e tal... Xml´s, Deploy (Não sei nada dessa área, só
usei Hibernate 1 vez, com o professor me orientando), ou seja, imagino
que o esquema seja parecido. Pelo menos foi o que me falaram quando eu
procurei sobre esse tipo de integração...

Giovanni, eu vou te add lá sim, cara. Qqer coisa em Java Web que eu
puder te ajudar, ajudo tbm !! hehehhehe Mas vamo dar uma boa olhada
nesse esquema pra integrar o Flex direitinho.

Abraço.