Caro, eu tenho as mesmas dúvidas. Já trabalho com JSP e Servlets faz
tempo... Porém, devo adiantar que não deve ser tão fácil trabalhar com
Java como é em PHP... Pra integrar Flex com o Java você vai precisar
de uma boa noção em Pojo, um esquema ai de Hibernate e talz.. E do
JBoss... Enfim, eu uso Java Web mas não sei integrar ao Flex... o mais
curioso é que é complicado pois não existem mtos tutoriais na Net
ensinando e é meio complicado pro povo explicar direitinho tbm...
Enfim... Mas, se quiser me add no MSN é só falar por aqui, que a gente
descobre como é. Afinal, duas cabeças pensam melhor do que uma.