Muito bom Tião, valeu...

aproveitando o momento, eu queria saber quanto tempo em média estão levando
pra desenvolver um caso de uso simples (Crud) incluir, alterar, pesquisar e
excluir de uma tabela com id e descrição. Preciso estimar um prazo aqui pra
passar pro pessoal. Falei em torno de 3 horas supondo que o back-end já
esteje funcionando e que já tenha definido o layout e estilo da aplicação.
Aí falei que 3 horas é uma estimativa. Posso fazer antes ou depois das 3
horas.

O que acham?

--
Att,