No flex não vejo como (ainda) pq ele carregaria toda a imagem de uma só vez.
Oq vc precisaria fazer é usar alguma lógica no servidor para isso.

Vc poderia passar algum tipo de Point ou valor de um quadrado com
coordenadas em relação ao tamanho da imagem, daí em server-side vc manipula
a imagem para recortar o quadrado que vc quer e então enviar só a parte
pertinente ao Flex.

É um pouco trabalhoso, mas não difícil. (basicamente é manipular a imagem no
lado do servidor)

Boa sorte.

--
Mário Júnior