O Google Maps não resolveria a minha questão.
Pois eu preciso exibir as minhas próprias imagens no mapa, com as
divisões políticas definidas pelo usuário.
Não simplesmente um mapa com as ruas.
Mas preciso arranjar uma forma a não prejudicar muito a performance,
visto que o mapa inteiro é uma imagem de 12.000 x 10.000 pixels.

Grato pelas respostas.

Osmar.