Olá pessoal.

Estou iniciando em Flex e gostaria de um auxílio.

Preciso exibir mapas de municípios, que são divididos em bairros ou
zonas políticas distintas, mostrando estatísticas em cima desses
bairros ou zonas.

As imagens com esses bairros ou zonas demarcados eu já tenho, contudo
são imagens bem grandinhas, em torno de 7 a 14 MB. Aí já vem a
primeira dificuldade, criar uma imagem única, e utilizar um efeito de
zoom teria um desempenho muito ruim na Web. Pensei em segmentar a
imagem em pequenos pedaços, de forma semelhante ao Google Maps,
carregando aos poucos, mas como poderia fazer isso no Flex?

Grato.

Osmar.