Ola mario, estou tentando implementar um exemplo de flex + google gears e
neste exemplo o cara uso gears para cliar a base de dados sqlite para rodar
na maquina local do cliente. Sera mesmo que isto não é pocivel..?
da uma olhada nesta app que trabalha offline e atualiza os dados no server,
se o cara não uso sqlite como ele fez a troca de informação?

http://coenraets.org/salesbuilder/salesbuilder.html