DZ8,

D> Alguem ja conseguio integrar o flex+ sqlite, ou seja fazer que um
D> arquivo swf leia dados de um arquivo .db, sei que com Air isto e
D> tranquilo mais flex app nao encontrei nada..

Já conseguiram sim, não lembro qual era o banco, mas isso já foi
feito. Mas é uma péssima idéia, seu SWF pode ser descompilado e você
ter toda a segurança da sua aplicação exposta.

Além do mais, tenho certeza que a performance não será a mesma de uma aplicação
feita com
front-end e back-end bem estruturados.

Alguém discorda?

Abraços