Olha, não conheco a fio a tecnologia aplicada do Google Gears, mas duvido
que ela seja funcional ao ponto de uma replicação de base de dados estilo
Oracle, SQLServer e PostgreSQL...

Se fosse eu, partiria do principio que a replicação de dados entre os
servidores seria atraves de um sistema de replicação de um SGDB...

Como voce vai manter tudo no Google Gears as informacoes da base de dados e
sincronizada entre mais de um ponto de rede offline?

Abraços

Stefan Horochovec
Analista de Sistemas
Blog: http://www.horochovec.com.br/