Realmente depende muito de opinião pessoal, estou desenvolvendo em php,
utilizando o Zend Framework e te digo EXCELENTE, devido ao poder do framework.
  ----- Original Message -----
  From: Mário Júnior
  To: flexdev@googlegroups.com
  Sent: Monday, May 04, 2009 9:46 AM
  Subject: [flexdev] Re: Flex + RoR

  Isso é muito relativo, mas eu usaria java. (opinião estritamente pessoal).
  Pq? Por causa das razões 7 em diante desse artigo:
http://www.infoq.com/articles/java-flex-blazeds

  2009/5/4 André Caetano <andredeiv...@gmail.com>

    Pessoal, em relação a app pequena medio ou grande porte,posso usar o
rubyamf? vamos pensar em um erp pequeno, com pontencial de ficar enorme, vcs
usariam essa tecnologia? caso nao qual seria java ou php?

    André

  --
  Mário Júnior
  Programador Java / Adobe Flex