Realmente é muito relativo. Temos que considerar a arquitetura da
aplicação, banco de dados, etc.

Considero Flex + RoR + RubyAMF para projetos de pequeno a médio porte
(com ressalvas) uma excelente opção.

Quanto a grande porte, não tenho nem dúvida, Java. E também depende
muitos dos recursos utilizados na aplicação(muito bem lembrado pelo
Mário Júnior).

Mas RubyAMF(pessoalmente) não é uma má escolha.

[]'s

--
Carlos J. Souza