Emilio tem que declarar uma variavel do tipo da classe la em cima depois dos
imports, aqui só funcionou assim... Se tiver 1000 classes 1000 variaveis
pelo que entendi... Alguma opniao melhor pessoal??

--
Bel. Vinícius Velasco
MSN: ircvinic...@hotmail.com

"Nos seus momentos de aflição, não se envergonhe de baixar a cabeça e
chamar por Deus!!!"