parece q vc ker chamar dinamicamente suas telas?

se for isso é como o Setafan disse, no import coloca o caminho e no lugar do
nome da classe coloco um * e ai declara uma varial do tipo pra cada tela...

import com.nome.pasta.*;

--
Bel. Vinícius Velasco
MSN: ircvinic...@hotmail.com

"Nos seus momentos de aflição, não se envergonhe de baixar a cabeça e
chamar por Deus!!!"