Eh eu tb pensei isso, pq assim eu to querendo fazer um sistema de
include automatico justamente por esse motivo
se eu tiver 1000 classes tenho q fazer o import de 1000 classes. pq eu
to usando o Cairngorm p/ construir minha aplicação.
Só que não gostei de saber q ele inclui todas as views e depois só vai
mudando elas na ViewStack, então, estava
pensando numa forma de fazer include automatico, pq assim ele só iria
incluir oq precisasse.
Como trabalho com o HTML + CSS + PHP to meio q perdido nesse mundo
flex.

Se alguem tiver uma idéia de como fazer um sistema de import
automático, por favor digam.

Obrigado.