E digo o mesmo pra vc.. se descobrir me avisa!

Caramba! Esse problema parece ser do próprio plugin ao renderizar os objetos!!
Por enquanto pra mim é um mistério....

From: Marcel Pigozzi
Sent: Wednesday, May 20, 2009 5:21 PM
To: flexdev@googlegroups.com
Subject: [flexdev] Re: problemas com zoom!

Cara ... eu tbm estou em uma situação dessa parecida ... rs
qq coisa, se descobrir, dá um toque! ;-)

2009/5/20 Paulo Robson Luz <paulo.rob...@focusnetworks.com.br>

  Galera, alguém já passou por este problema antes?

  Fiz um componente para dar zoom in e out num diagrama que desenvolvi.
  Este diagrama é composto por UIComponents ( HBoxes, VBoxes, Canvas etc).

  Inicialmente, a interface começa com o zoom mínimo (scale X e Y com valor =
  0.1).

  O problema: Aleatoriamente, quando mudo o zoom para o modo normal (scale X e
  Y com valor = 1), os objetos simplesmente desaparecem da tela, a única coisa
  que fica é um texto que tenho ao lado de cada diagrama ( textField ).
  Entretanto, ao colocar o zoom com valor 0.65, por exemplo, os objetos
  aparecem de novo!

  Muito estranho, não faço idéia do que seja. Alguém pode me ajudar?

  Atenciosamente,

  Paulo Robson
  Programador Web Flash
  Focusnetworks Brasil

--
Marcel Pigozzi
http://thegeekers.wordpress.com/

"Procure ser uma pessoa de valor, em vez de procurar ser uma pessoa de sucesso.
O sucesso é conseqüência"