Bom dia rapaiz tudo bom?

Rapaiz, tu se refere ao que se diz a respeito da lentidão que se causa dos
dados carregados sempre? Pois bem, até oande que andei vendo mas também não
tive grande sucesso. Veja sobre Garbage colletor é onde fica o tal lixo de
memória....

http://livedocs.adobe.com/flex/3/html/help.html?content=profiler_6.html

abraço

--