ai que esté o problema...

não é você quem vai fazer a configuração...

o crossdomain.xml fica no servidor onde você vai acessar, ou seja,
no servidor onde está disponibilizado o serviço, XML, url, WebService
que você quer acessar diretamente pela sua aplicação Flex/Flash

lá no servidor onde está o que você quer acessar, deve ter uma regra no
crossdomain.xml
com uma regra que diz que requisições vindas do teu host (
http://seudominio.ext) pode acessar lá

se tiver isso lá no crossdomain.xml do servidor de onde você quer acessar
ai sim, você conseguirá acessar diretamente do Flex/Flash as coisas que
estiverem lá

em outras palavras, isto vai além do que você pode fazer,
a grande confusão do assunto crossdomain.xml é que não é você que vai
configurar esse arquivo para acessar algo, mas este arquivo deve estar
lá no servidor onde você quer acessar algo e ainda, deve conter uma regra
que possibilite que sua aplicação Flex/Flash recupere conteudo de lá

você, só e somente só irá configurar esse aquivo no teu servidor...

digamos que você tem lá seu domínio (http://seudominio.ext) e nele
você tem XML, WebServices e outras coisas, se você quizer limitar o acesso
de outras aplicações Flex/Flash a seu conteúdo você irá configurar este
arquivo e
colocar no diretorio raiz que responde ao seu dominio

por padrão, se não me engano se este arquivo não existir lá, já bloqueia por
padrão
qualquer recuperação de conteúdo do dominio, este arquivo deve ser definido
para dizer que conexões vindas de domínios A, B, sei lá qual outro, podem
recuperar conteúdo do seu domínio

;)

--
Att,