Engraçado,

Gerei este arquivo:

<?xml version="1.0"?>
<cross-domain-policy>
    <allow-access-from domain="*" />
</cross-domain-policy>

E coloquei na pasta Webapps do Tomcat onde o WebServices está rodando,
coloquei na pasta webapps/axis2 também e na pasta
webapps/axis2/WEB-INF/services.

Mas continua dando o erro no showErrorDialog, segue a parte webservices:

<mx:WebService
    id="PPService"
    wsdl="http://webcasting.giga.cpqd.com.br/axis2/services/PPService?wsdl";
    result="resultHandler(event);"
    showBusyCursor="true"
     fault="showErrorDialogX(event)"

<mx:operation name="PptToFile" id="PptToFile"
fault="showErrorDialog(event)">
<mx:request xmlns="">
<parameters>
<file>{tmp}</file>
<w>{320}</w>
<h>{240}</h>
<prefix>{'slide'}</prefix>
<format>{'PNG'}</format>
</parameters>
</mx:request>
</mx:operation>
</mx:WebService>

public function showErrorDialog(event:FaultEvent):void {
        Alert.show(event.fault.faultString, "showErrorDialog");
}

Acho que não estou sabendo o lugar exato de colocar o arquivo.

Obrigado,
Vinicius.

>>> http://gospel.erkobridee.com/
>>> http://www.cwbfx.com/