só complementando algo que esqueci

por isso que nesses assuntos você sempre vai achar referência a palavra : *
proxy*
que é quem irá fazer o meio de campo da comunicação para você

mas eu ainda acho mais facil fazer o acesso a conteudo externo (WebServices,
XMLs e coisas do genero)
através do back-end (Java, PHP, Ruby, etc)

que lá no servidor, não tem essa limitação de acesso

*obs.:* até hoje eu não entendo porque de existir do crossdomain, para mim
só justifica para os
desesperados por segurança... mas é tão facil burlar essa limitação do
crossdomain do FP
que para mim eu removeria ele do FP que mais atrapalha dq ajuda *a meu ver*

[]´s
--
Att,
Erko Bridee de Almeida Cabrera