Hum...

se está no mesmo dominio deveria acessar tranquilamente... :S

bom tenta criar o arquivo crossdomain.xml e colocar
no diretorio web que possa ser acessado pela URL:

http://www.empresa.com.br/

tente criar o respectivo arquivo com o conteudo abaixo:

*<?xml version="1.0"?>
<cross-domain-policy>
    <allow-access-from domain="*.empresa.com.br" />
    <allow-access-from domain="localhost" />
</cross-domain-policy>
*
veja também [sobre o assunto
1]<http://msdevstudio.com/blog/2008/09/10/tutorial-crossdomainxml-nao-deixe-o-flex-complicar/>