Isso mesmo q o Pergentino disse.
Mas, como php não tem estruturas de dados tão elaboradas como em Java, a
solução seria vc criar um Array associativo com nomes no lugar de indices
numéricos, e então vc joga seus outros arrays de dados dentro de cada
indice.

Ao chegar no flex, isso irá chegar como um Object com atributos sendo seus
índices associativos, e dentro da cada atributo a lista de objetos q vc
pegou do banco.

Essa é a forma de criar "maps" em php.

--
Mario Junior
Enterprise Java / Flex Architectures

Sofshore Informática
http://www.sofshore.com.br
+55 (48) 3337 2003
Rua Pastor Willian Richard Schisler Filho 452 sl 102, 88034-100 Itacorubi
Florianopolis SC Brasil