Euller, creio que "*performaticamente*" falando, em relação a transferência
de dados, vai ser a mesma coisa (acho que até um pouco maior devido a
cabeçalhos da mensages trafegada).

Porém, se os resultados de outras combos não dependerem da seleção de
outras, faz a chamada retornando a lista toda no início, é mais bacana e
evita tanta requisição ao servidor (já que os dados serão os mesmos).

Ahh, e esta solução não é meio desorganizada não, isto é comumente usado
pela galera ;-)

Bons estudos

--
Atenciosamente, Pergentino.