  From: Mário Júnior
  To: flexdev@googlegroups.com
  Sent: Wednesday, July 29, 2009 10:06 AM
  Subject: [flexdev] Re: Dúvida Projeto - Vários Combobox

  Isso mesmo q o Pergentino disse.
  Mas, como php não tem estruturas de dados tão elaboradas como em Java, a
solução seria vc criar um Array associativo com nomes no lugar de indices
numéricos, e então vc joga seus outros arrays de dados dentro de cada indice.

  Ao chegar no flex, isso irá chegar como um Object com atributos sendo seus
índices associativos, e dentro da cada atributo a lista de objetos q vc pegou
do banco.

  Essa é a forma de criar "maps" em php.