Olá Mário, desculpe mas eu não consegui reproduzir o que você quis dizer...

No caso eu não defino destination nenhum no meu remoting-config.xml ?

Quando eu faço isso e tento chamar o RemoteObject no .AS, ele dá um erro: *The
MessageAgent's destination must be set to send messages.*

Tentei colocar um destination e colocar o source como * no remoting-config,
pra postergar esta definição no meu .AS, mas ele não funciona também.

Talvez eu não tenha me expressado corretamente no email anterior.

Será que isso é possível ?

Obrigado.