Pessoal, desculpa voltar esta discussão à tona, mas é que eu tentei resolver
este provlema o final de semana e não consegui.

Li a documentação oficial do BlazeDS e eles só mostram exemplos onde eu
defino um destination com o source FIXO no remoting-config.

Queria saber se alguém já conseguiu fazer isso usando o BlazeDS. Eu não
queria ter sempre que definir a classe no meu destination, queria definir
"em tempo de execução".

Agradeço desde já.