Diferente de site, sistema o cliente nunca comprou o meus pelas belezas. Se
os sistemas se vendessem por beleza, os softwares da SAP estariam falidos.

Os da PeopleSoft nem se fala.

O Cliente quer saber de um sistema que atenda os requisitos dele. que
resolva o problema dele e quer saber se você terá condições de dar suporte
rapido ao problema dele. Se beleza fosse quesito de venda, todos adorariam o
Vista.....

O Cliente paga beleza quando precisa apresentar aos outros, tipo o painel de
entrada. Agora um sistema ele quer saber que irá resolver os problemas dele.

Eu posso dizer que o cliente de sistema preza muito mais pela resolução do
problema que da usabilidade dele. É muito subjetivo, você ter um sistema com
milhares de atalhos, altamente usuál e didático, mais se não resolver o
problema o cliente não quer.

Todos, todos os meus clientes querem saber se o meu sistema resolverá o
problema, mais nada. Eu já ganhei de muitos outras empresas que ofereciam
sistemas mais complexos, e mais bonitos, mais não resolviam o problema.

Isso também se refere a sites, quantos sites feios vendem mais que o seu, ou
o meu... Porque será? Eles atendem a minha solicitação.... Resolvem o meu
problema... E o seu....

  *Eduardo Kraus*
Desenvolvedor
 eduardokr...@gmail.com