Eu quando vi o Flex me apaixonei pelo fato de não precisar de JS para fazer
interações e por ser fácil de programar. Não pela cor Azul Calcinha
desbotado pelo sol.

Só digo que beleza não vende sistema e sim eficiência. Quando uma empresa
contrata uma recepcionista, eles colocam como requisito foto. Agora se
contratar programadores tivesse esse requisito, eu estaria trabalhando de
pedreiro. E você?

É o mesmo problema. As empresas comprar painéis bonitos para a fachada, mais
nem olham a cara do sistema. Se fosse assim nós dois nunca teríamos mexido
na WebTV e na Videoteca.... O Ava então..... Lembra-se dele?

  *Eduardo Kraus*
Desenvolvedor
 eduardokr...@gmail.com
http://blog.mxml.com.br