@Flavio Duarte
*"usam java por que gostam de sofrer"*

Desculpa, mas acho q é um típico comentário "purista" ... sabe, akele típico
cara "filosófico".. não ligado a tecnologia, mas só ligado a filosofia de
alguma linguagem/tecnologia.

Uma vez eu disse em uma lista php, e ontem mesmo estava conversando com o
José Fiel sobre isso:

"Filósofos só ficaram famosos depois de mortos, e ainda morreram pobres.
Portanto, em pleno século XXI, está na hora de vc pensar em ganhar dinheiro
e não de ficar filosofando sobre *php*".

Só que agora quero fazer uma ressalva:
Onde está escrito "php", substitua pela sua linguagem/tecnologia de uso e
reflita nisso... seja ela php, java, .net, ruby, flash player, silverlight,
whatever... =D

Flavio, gostaria que defendesse sua tese, se puder, com argumentos técnicos
e reais e não com *vã *filosofia.
Obviamente, não vamos transformar isso num flameware.

--
Mario Junior
Enterprise Java / Flex Architectures

Sofshore Informática
http://www.sofshore.com.br
+55 (48) 3337 2003
Rua Pastor Willian Richard Schisler Filho 452 sl 102, 88034-100 Itacorubi
Florianopolis SC Brasil