Ola

Eu acho incrivel essa questão de discutir back-end pode pegar fogo tão
fácil, será que somos tão cabeça dura assim?

Voce pode defender a tecnologia que voce gosta procurando diferenciais nela
e postando na lista, ora, muito mais criativo que ficar falando mal das
outras, quando as vezes voce nem conhece a fundo.

Abracos

Stefan Horochovec
Analista de Sistemas
Adobe User Group Manager - FlexDuck