Não, não tem versão para outras plataformas. Por ser DotNet, até seria possível portar pro Mono, mas ele usa um editor na IDE em C++, que aí fica difícil portar (a menos que alguém pegue o source do editor e compile para *nix).

E o FlashDevelop tem um plug-in para design mode sim e, pasmem: é feito em Flex =P É muito parecido com o do FlexBuilder, mas faltam alguns pontos importantes.

Mas, para quem não quer gastar com o Flex Builder ou nao suporta o Eclipse, dá pra brincar.

Fica um toque aí: o Eclipse utilizado no Flex Builder (3.2) é nojento... cheio de bugs! Convém pegar o plug-in do FlexBuilder e instalar no Galileo (Eclipse 3.5). Não é lá a 8ª maravilha do mundo, mas achei que ficou bem melhor que o 3.2.

From: "Gabriela Trindade Perry" <gabrielape...@hotmail.com>
Sent: Friday, December 18, 2009 10:59 AM
To: "flexdev" <flexdev@googlegroups.com>
Subject: [flexdev] Re: Iniciando

Complementando o que o Ködel disse, o FlashDevelop (é esse o nome) é
aberto e gratuito. Precisa ter o sdk do Flex para compilar. COmo foi
dito anmtes, quem "cola" todos os arquivos do pacote é o mxmlc, o "c"
é de compiler. O Flashdevelop não tme o modo design, assim eu não acho
que isso seja tão ruim assim pelo que ele oferece. O problema é que
(até onde eu sei) não tem versão para Mac. Para Linux não tenho nem
idéia.
[]´s

Para sair da lista, envie um email em branco para flexdev-unsubscr...@googlegroups.com Mais opções estão disponíveis em http://groups.google.com/group/flexdev