Ixi... não tenho a mínima idéia =(

Você instalou o Flex na pasta abaixo (cuidado com o x86 em Windows que não são
64-bit) e pediu pra instalar o Flex Builder Plug-in na raíz de onde o
Eclipse.exe está?

From: Daniel Rodrigues da Cunha Frank
Sent: Saturday, December 19, 2009 11:09 AM
To: flexdev@googlegroups.com
Subject: Re: [flexdev] Re: Iniciando

Ködel,

Segui os passos que você listou, mas mesmo assim não funciona aqui. Quando
tempo mudar para a perspectiva Flex ele exibe o erro Problem opening
perspective 'com.adobe.flexbuilder.editors.mxml.ui.perspectives.development'

Tem idéia do que pode ser?
Desde já agradeço,

Daniel R.C.Frank
Análise e Programação